quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Diário de Bordo – 9 de outubro (3º dia do FENAVID)



Olá amigos,

este é o meu primeiro contato com vocês, antes não escrevia, porque não tinha internet e, posteriormente, porque as atividades da competição começaram e não tive mais tempo. O 100x100 teve início no dia 07 de outubro, eu estou com uma equipe muito boa e tranquila composta por dois bolivianos, um colombiano e duas brasileiras (eu – Flávia – e a Bruna) (foto).

Estamos trabalhando desde o momento em que descobrimos qual era nossa equipe. Já são 3 horas da manhã e ainda continuamos em ação, pois queremos começar a gravar às 7h. Eu gosto muito da vontade que o grupo tem para trabalhar. Todos os grupos já foram dormir, mas o meu continua acordado. Uma coisa é certa: tenho saudades de dormir (risos).

O ritmo é intenso e, nós (brasileiras) temos um pouco de dificuldade de compreender o espanhol, mas isso é o menor dos obstáculos até agora. A luta maior é contra o sono e o cansaço.

Espero que tudo ocorra bem nas filmagens. Escrevo em breve para dizer como foram... 
hasta la vista!

Flávia Mesquita

Estagiária da Produtora Escola do Cinema Nosso direto de Santa Cruz, na Bolívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário