terça-feira, 12 de outubro de 2010

Diário de bordo - Terceiro dia

Olá amigos.

Hoje, 11 de outubro, estamos no terceiro dia do Desavio 100x100, e até agora, pelo menos para mim, foi o dia mais cansativo.
Ontem, após postar as ultimas notícias aqui no blog, fui para uma reuniao para fecharmos o roteiro, reuniao que teve término as 3 da manha.
Hoje, nos encontramos as 8 da manha, para continuar com os ultimos detalhes que faltavam no roteiro. Estava quase tudo certo, quando fomos para as palestras que houveram de manha, e em seguida, tivemos uma reuniao com os acessores profissionais.
Após a reuniao com o acessor de roteiro, tivemos que retornar praticamente do início, pois havia, diversos problemas.
Os problemas de idioma continuaram, porém diminuiram, estou aprendendo um pouco rs.
Posso dizer, literalmente, que hoje, trabalhamos o dia inteiro, e ainda muito trabalho para frente.
Infelizmente, tenho que postar muito rapidamente, pois tenho outra reuniao, e amanha filmaremos finalmente.

Abs

Diogo Mirandela

2 comentários:

  1. É assim mesmo hermano. Força, q vai dar tudo certo! Já tô curiosa para saber como vai ficar esse filme. Boa sorte! Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Estou daqui torcendo muito! Vai com tudo Produtora-Escola!!!!!

    ResponderExcluir