segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Diário de bordo - segundo dia

"Hoje, 10 de outubro, segundo dia que estamos aqui na Bolívia, onde ocorreu a abertura do Festival FENAVID 2010, e o desafio 100x100, que estamos participando.
Foi um bom dia. Durante o dia fizemos um tour pela cidade de Santa Cruz de La Sierra, pela manhã, conhecemos as Dunas que existem aqui, e pela tarde após sermos escritos oficialmente no festival, fizemos um giro pela cidade.
Agora pela noite, às 19:30 ocorreu a abertura do Festival que foi muito bonito. Lá, cada participante, conheceu o grupo que estaria, e o tema que é: "Quando falo o que sinto".
A grande dificuldade que tenho enfrentado desde então é o idioma, já que no meu grupo ninguém fala português ou inglês. Mas faz parte do desafio e, sinceramente, essas dificuldades deixam o desafio bem mais interessante.
Agora partirei para uma reunião com o meu grupo, visto que temos pouco tempo. Assim que houver mais tempo, tentaremos postar fotos.

Boa sorte para nós"

Diogo Mirandela

3 comentários:

  1. Heee coisa boa, essa mistura vai dar caldo. Vamos ver que filme vai sair . bjs Mercia

    ResponderExcluir
  2. Imagina o Diogo tentando hablar con los hermanos latinos.. rsrs deviam gravar essas reuniões!
    to anciosa pra ver como é que vai ser esse filme!
    bjos, queridos,
    BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  3. rsrs vai rindo Tamiris, vc nao sabe o que é tentar pedir uma fita crep, ou um isopor e nao conseguir, rsrs, maseu estou me virando na mimica e até estou hablando un poquito.

    ResponderExcluir