domingo, 10 de outubro de 2010

Produtora Escola na Bolívia - Diário de Bordo

Por Diogo Mirandela

"Hoje, sábado, 09 de outubro de 2010, chegamos em solo Boliviano, para participar do Projeto 100x100, fazendo um curta metragem em 100 horas, e também para concorrer na mostra competitiva do Festival Internacional de Santa Cruz de La Sierra com os filmes: 'Amanhecer' e 'Feliz Páscoa'.

"Foi uma viagem tranquila, jantamos numa pizzaria da redondeza, e amanhã partiremos cedo para conhecer a cidade pela manha e tarde, para finalmente então, à noite, estar na abertura do Festival. Que tudo continue a ocorrer bem. E boa sorte para nós."


Este foi o diário de bordo dos jovens da Produtora Escola, que desembarcaram este sábado na Bolívia para participar durante uma semana do Festival Internacional de Santa Cruz de La Sierra e do Projeto 100x100.

Acompanhe diariamente a experiência dessa galera aqui no blog, através do diário de bordo que será atualizado por eles durante toda a semana.

3 comentários:

  1. Q bacana galerinha! Amei receber notícias de vcs. Aproveitem ao máximo essa experiência profissional e tudo de melhor q pode pintar numa viagem com os amigos! Estou faminta por novidades. Risos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Aproveitem muito a viagem! Tirem muitas fotos e preparem um bom material em vídeo!

    Um abraço,

    Christian

    ResponderExcluir